Os sete haitianos que morreram durante a explosão na cooperativa C.Vale serão sepultados em Palotina, na região oeste do Paraná. O velório começou na noite desta quinta-feira (27), no Ginásio de Esportes Romeu Hendges, no centro da cidade.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Uma funerária do município ficou responsável por buscar os corpos em Toledo e Cascavel. O sepultamento deve acontecer na manhã de sexta-feira (28) no Cemitério Municipal. O horário ainda não foi definido.
É importante salientar que familiares dos haitianos mortos na explosão querem que eles sejam sepultados no Haiti, mas a viabilidade disso ainda não foi definida.
O velório do brasileiro Saulo da Rocha Batista, de 53 anos, que também morreu durante explosão no silo da cooperativa, está sendo velado no Memorial Bom Jesus, em Palotina e será sepultado na sexta-feira. Ele trabalha há 19 anos na C.Vale.
CHOCADA
Depois do susto da explosão do silo e da aflição do acompanhamento dos trabalhos de resgate, os moradores de Palotina vivem agora um momento de comoção com os oito mortos, vários feridos e um ainda desaparecido nos escombros e os velórios deverão atrair muitas pessoas.