
Uma pessoa entrou em contato com uma farmácia na Avenida 19 de Agosto, no centro de Goioerê, no fim da tarde de terça-feira, 25, e, fazendo ameaças, determinou que fosse colocado todo o dinheiro que havia no estabelecimento dentro de uma sacola e deixada na frente da farmácia e se retirassem, uma vez que uma pessoa estaria próximo ao local e iria pegar o dinheiro.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O criminoso fazia ameaças a todo o momento, pelo telefone, com o objetivo de intimidar às pessoas da farmácia, para que seguissem suas instruções.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências nas imediações do estabelecimento, mas nenhum suspeito foi localizado.
Logo em seguida a equipe da PM recebeu um chamado de outra farmácia, na Avenida Moisés Lupion, também no centro de Goioerê, onde os criminosos estavam fazendo a mesma exigência, que o dinheiro fosse colocado em uma sacola e deixado na frente do estabelecimento.
Em nenhum dos dois locais foi entregue dinheiro aos criminosos. A equipe da Polícia Militar orientou às vítimas sobre procedimentos.