sexta-feira, 29 de março de 2024
ACIDENTE TEVE MAIS TRÊS FERIDOS

Rapaz morre ao ser ejetado de veículo em capotamento em Cascavel

17/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Um capotamento registrado na madrugada deste domingo (18) na rodovia PR-486 em Cascavel, deixou uma pessoa morta e três feridas.
                               Segundo informações, o veículo Corsa seguia de Cascavel/Tupãssi, quando o motorista acabou perdendo o controle da direção do carro e capotando por diversas vezes, parando com o automóvel em uma plantação de trigo.
                               Quatro pessoas estavam no GM, três delas foram ejetadas, uma delas veio a óbito. Já a quarta vítima ficou encarcerada, sendo necessário o uso do dencarcerador. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.
                               Fernanda da Silva de Siqueira, 23 anos, que era passageira do Corsa, apresentava contusão na cervical, ferimentos e escoriações pelo corpo. Ela estava no banco de trás e foi ejetada do carro.
                               Já Andressa Zanata Nogueira, também de 23 anos, apresentava escoriações em crânio, suspeita de fratura em punhos e suspeita de lesão no pescoço. Essa vítima estava no banco da frente.
                               O motorista Josemar Dorneles, de 20 anos, apresentava escoriações na região de dorso, e contusão em cotovelo esquerdo.
                               O rapaz que faleceu no local foi identificado como Alexsandro Garcia da Paixão, de 31 anos. O Instituto Medico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.
                               Uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi mobilizada para registrar a ocorrência. (CGN).