sexta-feira, 26 de abril de 2024
USAVAM CAPUZ E LUVAS

Polícia tenta identificar ladrões que assaltaram casa de empresário em Goioerê

17/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 A equipe da Polícia Civil de Goioerê realiza investigações no sentido de tentar identificar os dois assaltantes que roubaram uma residência localizada na Rua Mário Ribeiro, no Jardim Lindoia, na noite de quarta-feira,14.

                                 Os ladrões estavam muito bem protegidos, usando capuz e também luvas, de forma que a perícia no veículo Corsa que foi levado por eles e depois abandonado perto do parque industrial de Goioerê, não iria apontar impressões digitais, sendo descartada.
                                 Como eles estavam também encapuzados, as vítimas não têm como reconhecê-los, podendo descrevê-los apenas como altos e magros.
                                 Durante o roubo, os ladrões mostraram conhecer a vítima, pois afirmaram que iriam até a loja da vítima, localizada no centro de Goioerê, mas não fizeram isso.
                                 Os ladrões levaram um televisor, notebook, joias, relógios, celulares e um veículo Corsa, que foi abandonado minutos depois do roubo, sendo utilizado apenas para transportar as mercadorias. Um dos ladrões fugiu em uma motocicleta modelo antigo.
                                 Qualquer informação que possa ajudar a identificar os autores do roubo pode ser encaminhada para a Polícia Civil, pelo telefone (44) 3522-1137 ou para a Polícia Militar, pelo telefone 190.