quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025
ACHOU QUE ELA ESTAVA COM OUTRO

Moça de 22 anos é morta a tiros pelo ex em festa no Paraná

14/07/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

A vítima, Beatriz Cristina Domingos, 22 anos estava em uma festa, no Loteamento Sanches do Santos, em Apucarana, quando por volta das 2 horas e 50 minutos da madrugada deste sábado (15), o ex marido dela, Dionathan Willian do Nascimento, conhecido como ‘Coxinha’, 24 anos, chegou de táxi e já começou a atirar, gritando “talarico morre cedo”.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Segundo a nota da Polícia Militar, Coxinha arrombou a porta da sala da casa e Beatriz se escondeu no banheiro. Mas o ex marido dela foi atrás e também arrombou esta porta e abriu fogo contra a ex mulher, que foi atingida por vários tiros. O SAMU ainda foi acionado, mas apenas constatou que a Beatriz já estava sem vida.

Segundo o dono da casa onde estava acontecendo a festa, pouco antes do atirador chegar, Beatriz havia pedido um táxi para ir embora. Pouco depois, ela recebeu a mensagem de que o motorista do táxi já estava na frente do imóvel.

A jovem se despediu dos amigos e quando saiu da casa, se deparou com o ex já descontrolado. Após matar a sua ex companheira, ‘Coxinha’ fugiu com os 2 cúmplices em um veículo Corolla de cor prata, conduzido pelo taxista. A PM ligou para o taxista, que informou que estava fazendo uma corrida para Califórnia para um cliente chamado ‘Jeferson’.

Logo depois a PM soube que o taxista havia chegado na estação rodoviária de Apucarana, onde abordou o condutor do carro. O taxista alegou ter sido vítima de um sequestro, onde Dionathan Willian pediu para que o mesmo fizesse uma corrida até o local onde estava sua ex mulher.

Durante o percurso, Dionathan teria pego o celular do taxista e passou a fazer contato com sua ex mulher se passando pelo taxista. Após o crime, o taxista teria sido obrigado a levar o trio até Jandaia do Sul, onde os amigos de Dionathan ficaram. O taxista seguiu com Dionathan até Mauá da Serra, onde o passageiro desembarcou na marginal da entrada da cidade. (TV Caiuá).