sexta-feira, 18 de abril de 2025
FAMÍLIA TEM ESPERANÇA DE ENCONTRAR

Morador de São Paulo está desaparecido em Goioerê há dois meses

11/07/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Na segunda-feira, 10 de julho, completou dois meses do desaparecimento de João Bezerra de Lima, de 51 anos, que mora em São Vicente, litoral de São Paulo, e veio a Goioerê para visitar uma filha, que mora na cidade.

João Bezerra foi visto pela última vez no dia 10 de maio, quando saiu de uma residência na Avenida Cascavel, na baixada da Avenida Moisés Lupion. A família relata que ele tem problemas psiquiátricos e alega que tem alguém que quer matá-lo.

Desde que desapareceu, a única pista que surgiu desde que João desapareceu foi a de que ele teria sido visto em uma plantação de milho perto da represa do Goioerê Clube de Campo, onde foi encontrado um pé de chinelo, que supostamente pertenceria a ele.

Os bombeiros realizaram buscas com drone e cão farejador pelo local, mas nenhuma pista de João Bezerra de Lima foi encontrada.

A família tem esperança de encontrar João com vida e acredita-se que João possa ter pegado alguma carona e esteja em outra cidade.