
A Noite de Sopas & Vinhos, que foi realizada na noite de sexta-feira, 7, no Goieorê Clube de Campo, foi marcado por muita diversão e descontração por parte das centenas de mulheres que participaram do badalado evento.
Promovida pelo Conselho da Mulher Empresária de Goioerê, a Noite de Sopas & Vinhos foi realizada no Goioerê Clube de Campo e teve como atrações o Grupo Bombocado e a dupla Bruno & Felipe.
A alegria e descontração das mulheres presentes fez com que o evento avançasse madrugada adentro, se constituindo em um grande sucesso.
A presidente do CME, Maria Lúcia de Oliveira agradeceu a todas às presentes, por terem proporcionado uma noite inesquecível, agradecendo também a todos que ajudaram na organização do evento.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA NOITE DE SOPAS & VINHOS – 01
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA NOITE DE SOPAS & VINHOS – 02
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA NOITE DE SOPAS & VINHOS – 03