segunda-feira, 20 de maio de 2024
PRISÃO TEMPORÁRIA

Presa mulher suspeita de matar o marido queimado em Goioerê

16/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                A equipe da Polícia Civil de Goioerê efetuou na tarde desta sexta-feira, 16, a prisão de Tereza Alves de Oliveira, de 57 anos, que é suspeita de ter matado o marido, José de Oliveira, 56, conhecido como Zezinho.
                                O crime aconteceu no dia 5 de julho, quando Zezinho teria sido agredido e depois queimado, junto como incêndio da casa. O IML informou que havia fuligem no pulmão da vítima, o que denota que ele estava vivo quando foi queimado.
                                Tereza Alves de Oliveira foi presa na casa de familiares, na cidade de Janiópolis. Ela estava com a prisão temporária de 30 dias decretada. O delegado de polícia de Goioerê, Hélio Pires, disse que ela é única suspeita de ter cometido o crime.
                                No dia da morte de Zezinho, Tereza contou que chegaram três pessoas em sua casa, que queriam falar com ele e pediram que ela saísse de casa. Eles teriam agredido Zezinho e depois colocado fogo na casa.
                                Informalmente, Tereza continua apresentando essa versão, contudo ela deverá ser confrontada em novo interrogatório com várias outras evidências levantadas ela equipe de investigação.
                                Se em 30dias não for comprovada a real participação de Tereza no crime, ela será colocada em liberdade.
                                Goionews: Todo mundo lê!