
Uma mulher, que estava em estado grave após ser atropelada há dez dias por uma motorista bêbada em Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (1º).
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O atropelamento foi no bairro Campo de Santana, no dia 21 de junho. Além da mulher que morreu, outra teve ferimentos moderados e se recupera em casa.
De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), as vítimas estavam caminhando quando foram atingidas.
A motorista e a passageira do carro que as atingiu foram presas em flagrante, pagaram fiança de R$ 1.320 e respondem em liberdade, segundo o delegado Edgar Santana.
Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade quando atropelou as vítimas. Ainda de acordo com a polícia, as mulheres tentaram fugir do local após o acidente.
Testemunhas apontaram qual delas estava dirigindo. Contudo, ao serem levadas para a delegacia, a equipe policial ouviu as mulheres combinando quem falaria que seria a condutora. A outra se apresentou como motorista, contrariando a declaração de testemunhas do local.
As duas mulheres realizaram teste de bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. A mulher indicada como condutora não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A passageira era a proprietária do veículo. (G1 Paraná).