Uma notícia triste para a família de Adelir Aparecido dos Santos de 42 anos, pois o seu corpo foi localizado por volta das 14 horas de domingo, 25, nas proximidades de um rio, região da Lactobom em Toledo.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Adelir estava desaparecido a 34 dias, onde foi realizado diversas buscas, inclusive com policiais, bombeiros, familiares e amigos, mas, nada foi encontrado, utilizando até drones.
Neste domingo, pescadores que estava nas proximidades, encontraram o homem morto com uma corda no pescoço, inclusive com as vestimentas que a família repassou no dia do desaparecimento. A Polícia Civil, Polícia Cientifica e o Instituto Médico Legal estiveram no local, onde o corpo foi encaminhado para exames de necropsia.
Para a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado e aguarda laudos para a conclusão, mas, a princípio não foram encontrados indícios de ocorrência de crime.
A família relata que por mais que a notícia seja dolorosa, um alivio por ter encontrado, pois não dormiam mais, preocupados e sem resposta, mas no fundo era o pensamento que o mesmo poderia não estar mais vivo. (Radar BO).