Um acidente entre um carro e uma moto, por volta das 16h15 deste sábado (24), terminou com o piloto da moto ferido e com a garupa morta. A colisão aconteceu no km 18,5 da BR-116, sentido São Paulo, em Curitiba.
A vítima fatal, de 51 anos, morreu dentro da ambulância, enquanto o marido dela, de 48, foi levado ao hospital, com ferimentos leves, pela ambulância da concessionária responsável pela via.
Dentro do carro envolvido no acidente estavam marido e mulher, mas os dois saíram ilesos.
“O rapaz da moto jogou pra cima do carro, não sei se foi um buraco ou desatenção dele. Minha mulher tentou desviar ainda, mas o carro estourou o pneu porque bateu contra a guia e não teve mais o que fazer. A moto grudou no carro, bateu na lateral, quando caiu e o capacete da garupa voou longe. Ela bateu a cabeça sem capacete”, revelou o marido.
Ainda segundo relato do homem que estava de passageiro no carro, o motociclista tentou fugir do local após o acidente abandonando a própria esposa. No entando, o piloto da moto acabou detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
“Ele fugiu. Eu fui envolvido no acidente e tive que correr atrás dele ainda. Os populares que informaram onde ele estava escondido. Deixou a mulher aqui. A mulher estava sendo atendida quando ele saiu”, relatou.
Por conta do acidente, duas faixas foram bloqueadas e o trânsito foi desviado pela marginal. (Fonte: RicMais)