A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), investiga um atropelamento ocorrido na madrugada deste sábado (24), em um trecho do Contorno Leste, que corta o bairro Ganchinho, em Curitiba.
Isto porque um veículo foi encontrado abandonado com restos mortais de uma pessoa, por volta das 4h, na Estrada do Ganchinho, via paralela à BR-116.
A reportagem apurou junto à polícia que o acidente teria sido causado pelo condutor na rodovia, perto de um tradicional posto que fica às margens da BR-116. Depois disto, ele teria seguido até a estrada, local onde o veículo foi abandonado.
Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender uma vítima de atropelamento na BR-116.
Depois, por se tratar de uma área urbana, a Polícia Militar (PM) foi até o local verificar e isolar a área para o trabalho das
Além do veículo, as autoridades também encontraram restos mortais sobre a pista.
O carro foi apreendido pela PRF e os policiais buscam identificar quem era o condutor do automóvel no momento em que houve o atropelamento.
Diante da situação, a Dedetran pede a colaboração de testemunhas com denúncias diretas na delegacia ou via o telefone 181. As informações podem ser repassadas de forma anônima. (Fonte: BandaB)