sábado, 22 de fevereiro de 2025
REGIÃO DE MARINGÁ

Gestante é morta a tiros e companheiro é considerado o principal suspeito

18/06/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher de 31 anos que estava gestante foi morta a tiros na tarde deste domingo (18) no Jardim Santana, em Sarandi. De acordo com as informações, o principal suspeito seria o companheiro dela, de 23 anos, que sobreviveu após atirar contra a própria cabeça pouco após o assassinato.

A situação teve início no período da tarde, quando o casal seguia por uma rua de motocicleta enquanto discutiam. Foi neste momento que o suspeito teria parado a moto, sacado um revólver calibre .38 e atirado repetidas vezes contra a vítima. Na sequência ele mirou a arma na própria cabeça e puxou o gatilho.

A situação foi testemunhada por um casal, que acionou a Polícia Militar (PM) e equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram ao local, porém a mulher já havia entrado em óbito.

O homem foi socorrido com vida e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. A arma utilizada no crime foi apreendida pelas equipes de Criminalística.

A vítima foi identificada como Luiza Valéria Ribeiro, que estava grávida de quatro meses de uma menina. Ela e o suspeito viviam há dois anos juntos, em um relacionamento bastante conturbado. Eles haviam se separado recentemente e reatado o relacionamento há menos de uma semana. (Com informações Plantão Maringá)