domingo, 3 de agosto de 2025
AGRICULTOR FEITO REFÉM

Camioneta roubada em Goioerê foi recuperada pela PM

14/06/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A camioneta Ford Ranger que foi tomada de assalto de um agricultor que se deslocava de Goioerê para Rancho Alegre do Oeste por volta do meio-dia de terça-feira, 13, foi recuperada no final da tarde pela equipe da Polícia Militar.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Assim que o agricultor comunicou o roubo, equipes policiais iniciaram diligências e a camioneta foi localizada ainda em Goioerê, sendo iniciado um acompanhamento tático.

A camioneta seguiu pela rodovia PR-180, seguindo para a cidade de Moreira Sales, em alta velocidade, realizando manobras perigosas, na contramão.

O veículo foi abordado ainda na PR-180. No interior da camioneta havia dois indivíduos, sendo um de 20 anos e um adolescente de 17 anos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.

O ROUBO

O roubo aconteceu quando um produtor rural de Goioerê seguia para Rancho Alegre do Oeste, pela rodovia PR-472, e foi interceptado por um veículo Gol, com três ocupantes, que o forçaram a parar a camioneta Ford Ranger.

O agricultor recebeu voz de assalto e foi forçado a entrar no veículo Gol, enquanto um dos ladrões fugia com a camioneta. O dono da camioneta foi feito refém e só foi liberado cerca de duas horas depois, no centro de Goioerê, quando ele registrou o boletim de roubo na PM.