sábado, 2 de agosto de 2025
LONDRINA

Mãe de criança desaparecida em parque e namorado são ameaçados de linchamento

14/06/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A mãe da criança desaparecida e o namorado da mulher foram ameaçados de linchamento pela população, de acordo com a Polícia Civil na segunda-feira (12). Thiago Vinícius, de 2 anos, desapareceu após passeio com o casal no sábado (10), em Londrina (PR). Ela e o namorado não são considerados suspeitos, explicou a delegada Lívia Pini, que pediu para a população ter calma e não realizar ameaças.

“Formalmente não são suspeitos, estamos apurando a circunstância em que se deu o fato e vamos apurar se houve ou não uma negligência”, disse Pini. O veículo usado pela família será periciado.

Um cão farejador usado para localizar cadáveres fará buscas no parque da Usina Três Bocas, onde a família estava. A mãe relatou que o filho pode ter fugido durante um momento de descuido. Fonte Ric Mais/prja .