sexta, 15 de novembro de 2019
VAI SER SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

Vereador José Soares pede licença e Luci Alvino vai assumir cadeira na Câmara

14/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 O vereador José Joaquim Soares apresentou pedido de licença de seu mandato como vereador para assumir a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, que foi criada recentemente. Ele havia sido convidado pelo prefeito Pedro Coelho já há algum tempo e aceitou na manhã de terça-feira.

                             Com a licença do vereador, cujo pedido foi lido na sessão de terça-feira, 13, da Câmara Municipal, que assume o seu lugar é a primeira suplente do PPS, Luci Alvino Kniphoff da Silveira, que já deverá ser empossada na próxima segunda-feira, 19.
                             A posse de José Soares na Secretaria de Segurança Pública e Trânsito está agendada para sexta-feira, 16, às 8h30min, no Centro de Múltiplo Uso.
                             Soares solicitou licença por 90 dias, que pode ser renovado. A tendência é que ele permaneça no cargo até o início de abril, quando terá de se desincompatibilizar para disputar a reeleição como vereador.
                             “Para mim é um desafio organizar e estruturar a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, que pode contribuir de forma decisiva para melhorar as condições da segurança pública no município de Goioerê” - salientou.