domingo, 20 de julho de 2025
GOIOERÊ – GRAVE ACIDENTE

Rapaz de 22 anos perde dedo em acidente em Goioerê. Motorista estava embriagado

08/06/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O motociclista que ficou ferido em um grave acidente ocorrido por volta das 20 horas de quinta-feira, em Goioerê, teve de passar por uma cirurgia e teve um dedo do pé amputado.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasília com a avenida São Paulo, no Jardim Lindoia, quando um veículo Fiat Uno manobrou para virar à esquerda e houve a colisão com a motocicleta, que vinha em sentido contrário.

O condutor do veículo Uno apresentava sinais de embriaguez alcoólica e disse aos policiais militares que havia consumido “pinga”, conforme consta no relatório da PM, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Já o condutor da motocicleta foi socorrido pela equipe do Samu com suspeita de fratura na perna e teve um dedo amputado através de cirurgia, também conforme informado pela Polícia Militar.