segunda-feira, 29 de abril de 2024
TRAGÉDIA

Acidente deixa três mortos e uma mulher gravemente ferida na BR-163 em Marechal Rondon

06/06/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O motorista de um caminhão Truck com placas de Cascavel foi preso com sinais de embriaguez na tarde de hoje, quarta-feira, por volta das 15h15, logo após colidir frontalmente com um Fiat Pálio de Marechal Cândido Rondon que estava na área de estacionamento da rodovia BR 163, aguardando para acessar a via secundária para se dirigir até a Vila Rural em Marechal Rondon onde mora a família.

No Fiat Pálio estavam quatro ocupantes, o marido, a esposa, o filho e o cunhado, todos moradores da Vila Rural. Os três homens, dentre eles um jovem, morreram na hora e a mulher está em estado grave.

O condutor do caminhão seguia de Guaíra a Marechal Rondon e o Fiat Pálio no sentido contrário, o motorista embriagado disse que dormiu no volante, o caminhão saiu da pista e atingiu o Pálio na margem da rodovia quando estava parado.

O Pálio foi arrastado por aproximadamente 50 metros, todas as vítimas ficaram encarceradas e o Corpo de Bombeiros, Samu e PRF atenderam a ocorrência.

O local do acidente fica nas proximidades do Tênis Clube, local de vários acidentes graves. (Fonte: Portal Nova Santa Rosa)