quinta-feira, 25 de abril de 2024
MORTE NO TRABALHO

Pintor conhecido em Maringá e Goioerê morre ao cair de andaime

06/06/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Edson Fernando do Nascimento, de 33 anos, morreu após cair de um andaime em uma construção em um condomínio fechado localizado na Rua Das Azaleias, em Maringá, na tarde desta terça-feira (6). Segundo informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a vítima trabalhava na parte de pintura de uma residência quando se desequilibrou e caiu da estrutura.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Na queda, ele bateu com a cabeça em uma escada, sofrendo traumatismo craniano. Equipes de resgates chegaram a ser acionadas, porém o trabalhador não resistiu aos graves ferimentos e morreu na hora.

O Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A vítima não utilizava Equipamento de Proteção Individual – EPI.

Nando era um pintor bastante conceituado em Maringá e região. Em uma das redes sociais, onde costumava divulgar o trabalho dele, tinha mais de 26 mil seguidores.

Pessoas de Goioerê, que conheciam Nando Nascimento, como era conhecido, lamentaram a sua morte em redes sociais. (Plantão Maringá).