sábado, 11 de maio de 2024
ABSURDO – PARANÁ

Após comer uma galinha, cão é decapitado a golpes de foice pelo próprio dono

13/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                        A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um homem, nessa segunda-feira (12), por assassinar um cão a golpes de foice na vila Real.
                                       De acordo com informações da Guarda, quando a equipe chegou ao local, o agressor já havia enterrado o animal. Indagado pelos agentes, o suspeito afirmou que matou o cachorro por que ele teria comido uma de suas galinhas. O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).
                                       Segundo o secretário de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, as situações de maus tratos a animais figuram entre as ocorrências mais atendidas pela Guarda Municipal.
                                       Conforme levantamento da SMCSP, até maio, já foram atendidas mais de 200 denúncias. “Esse é um trabalho que a Guarda Municipal tem se tornado referência e que diariamente são feitas inúmeras verificações. Nesse caso específico, é importante ressaltar que nossos agentes se deslocaram prontamente ao local e realizaram a prisão do indivíduo de forma imediata. Agora, cabe à Polícia Civil (PC) prestar os devidos encaminhamentos, fazendo com que ele responda no rigor da lei por esse ato bárbaro”, declara Lovato. (Fonte: A Rede )