sábado, 27 de abril de 2024
TUDO DE BOM TODOS OS DIAS

Expo-Goio 2019 superou todas as expectativas e foi a melhor do século

13/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Ótimos shows, clima maravilhoso, boas atrações, excelente público todos os dias. Este é o resumo da Expo-Goio 2019, considerada a melhor deste século, tanto em qualidade do evento quanto em público presente ao Parque de Exposições de Goioerê.

                                    Para a maioria, a Expo-Goio 2019 foi “tudo de bom todos os dias” e deixa um desafio para a direção da Sociedade Rural em manter este nível para os próximos anos e ainda buscar melhorar ainda mais.
                                    Os elogios do público foram gerais, começando pelos shows, passando pelos expositores, rodeio, gado de elite, segurança, enfim, as pessoas listavam com facilidade os pontos positivos do evento.
                                    O presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Fernando Nunes, que coordenou pessoalmente todos os preparativos para a Expo-Goio e também todas as ações da festa, estava exausto, mas feliz na noite de segunda-feira, agradecendo a todos que ajudaram na organização do evento e ao púbico que compareceu em massa nos quatro dias da Expo-Goio.
                                    “Foi uma Feira maravilhosa, o clima ajudou, tudo transcorreu dentro do planejado e o público fez a sua parte, comparecendo em grande número todos os dias, e essa foi a nossa recompensa” – salientou Fernando Nunes, dizendo que a Expo-Goio 2020 já começa a ser planejada, para que possa repetir ou superar o sucesso desta edição.