sábado, 11 de maio de 2024
PAI, MÃE E FILHO

Família de Marechal Rondon foi é assassinada em Santa Catarina

13/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Uma família foi brutalmente assassinada no interior do município de Alfredo Wagner, em Santa Catarina, foi sepultada no distrito de Bom Jardim, em Marechal Cândido Rondon, de onde ela era oriunda e onde residem os familiares.

Um casal e o filho deles de 8 anos foram assassinados na tarde de sexta-feira na zona rural de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. A família morava na localidade de Santa Bárbara.
O pai foi assassinado a um quilômetro da entrada da residência, enquanto mãe e filho foram encontrados mortos dentro da casa, na propriedade rural.
Inicialmente foi encontrado o corpo de Carlos Toneu, que estava no interior de sua caminhonete SW4.
Em seguida, uma equipe de policiais até a casa dele e encontrou os corpos da ex-moradora de Marechal Cândido Rondon, Loraci Matthes, de 50 anos, e do filho Matheu, de apenas 08 anos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e os exames apontaram que as vítimas foram assassinadas a pauladas.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por causa de uma cobrança de dívidas e o suspeito é o devedor, um comerciante da cidade.
O suspeito confirmou em depoimento que a motivação do crime foi a dívida e disse que vinha sendo cobrado e ameaçado.
O homem foi encontrado a cerca de 20 quilômetros de Alfredo Wagner, no município de Bom Retiro. (Marechal News- Com informação da Rádio Difusora).