
As investigações que levaram à identificação e prisão de um dos autores da morte de Silvano Monteiro de Oliveira, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado em uma estrada rural perto do lago do parque ecológico de Moreira Sales, começaram a partir de um tênis e de um cordão que foram encontrados no local do crime.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A partir da localização desses objetos, bem como da faca de serra supostamente utilizada para cometer o homicídio, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar iniciaram as investigações, descobrindo que a vítima tinha estado no Bar do Robinho, de onde saiu acompanhado de duas pessoas.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que uma das pessoas estava usando um tênis semelhante ao encontrado na cena do crime, com um detalhe fluorescente, o que permitiu a sua identificação. O homem foi localizado e preso.
Conforme a delegada de polícia de Goioerê, Janaína Garcia, o suspeito do crime já tem passagens por outros crimes de homicídio em Moreira Sales.
As investigações do caso ainda são mantidas em sigilo, uma vez que a polícia busca identificar a segunda pessoa envolvida no crime e também possíveis outros participantes do crime.
Silvano Monteiro foi morto a facadas e teve o pescoço quase degolado, com a cabeça quase ficando separada do corpo.
Goionews: Todo mundo lê!