segunda-feira, 29 de abril de 2024
ABSURDO – PARANÁ

Homem agride deficiente mental com golpes de skate

26/05/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um jovem de 23 anos foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama após agredir um homem de 42 anos com um skate, no Centro de Douradina. De acordo com as informações, a vítima seria um deficiente mental.

A situação aconteceu por volta das 20h15, no centro da cidade. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e apurou de populares que o autor teria agredido o homem com pancadas na cabeça e logo após saiu sem prestar socorro.

Com auxílio de populares, os militares descobriram o endereço da residência do suspeito, e foram até o local realizar a abordagem. Lá, o jovem confessou a agressão, dizendo que ele e alguns amigos teriam sido perseguidos pela vítima, e para se defender ele utilizou o skate para atingir o homem.

Ainda em relato, o suspeito disse que tentou levantar o homem, porém não obteve sucesso na tentativa. Foi então que uma mulher que passava pelo local disse que iria chamar os familiares da vítima, e após isso o homem saiu do local e retornou para CASA.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e sofreu um corte no lábio e outro na testa.

O autor da agressão foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. (Fonte: O Bemdito - Foto: Ilustrativa)