terça-feira, 16 de abril de 2024
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido bêbado estrangula mulher na cama em Goioerê

26/05/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher de 54 anos foi vítima de estrangulamento pelas mãos de seu marido, de 42 anos, que chegou embriagado na residência onde ambos vivem, na noite desta terça-feira (23) rua José Marques, na região central de Goioerê. De acordo com a moradora, ela teve que escapar do autor e pedir ajuda aos vizinhos.

A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM) por volta das 22h30min. No local, os policiais conversaram com a mulher – que estava com lesões no pescoço – que relatou que após o homem chegar embriagado em casa ambos iniciaram uma discussão que escalou até que ele mandasse ela ir se deitar.

Temendo que ela fosse sofrer algum tipo de violência devido ao estado de agressividade do suspeito, a mulher obedeceu e foi até o quarto do casal. Lá, o homem a agarrou pelo pescoço e a vítima se viu obrigada a lutar pela própria vida.

Após algum tempo a moradora conseguiu se desvencilhar do suspeito e sair da residência para procurar ajuda aos vizinhos.

O autor das agressões recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas de polícia judiciária.