
A família de João Bezerra de Lima, de 51 anos de idade, que está desaparecido em Goioerê desde o dia 10 de maio, não tem nenhuma informação ou pista sobre o seu paradeiro e não sabe mais onde realizar buscas para encontrá-lo.
A única pista que surgiu desde que João desapareceu foi a de que ele teria sido visto em uma plantação de milho perto da represa do Goioerê Clube de Campo, onde foi encontrado um pé de chinelo, que supostamente pertenceria a ele.
Os bombeiros realizaram buscas com drone e cão farejador pelo local, mas nenhuma pista de João Bezerra de Lima foi encontrada. Alguns familiares cogitaram que ele possa ter entrado na represa, mas como já se passaram 15 dias, isso por enquanto está descartado.
João saiu de uma residência na Avenida Cascavel no último dia 10 de maio e desde então não foi mais visto. Ele já tinha desaparecido dias antes, mas foi localizado.
Segundo a família ele tem problemas psiquiátricos e alega que tem alguém que quer matá-lo. Ele mora em São Vicente (SP) e está em Goioerê a passeio.
Informações que possam levar ao paradeiro de Lima podem ser repassadas diretamente à esposa Isaura, no telefone (13) 9.8187-4632, Polícia Militar (190).