domingo, 22 de junho de 2025
MORTE CRUEL

Ator brasileiro foi queimado vivo em ritual demoníaco

12/05/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Segundo denúncia feita à Justiça pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP), o ator e drag queen Yago Henrique França, de 29 anos, foi queimado vivo e morreu em um “ritual demoníaco”. O assassinato aconteceu no dia 7 de março deste ano.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O corpo de Yago foi encontrado em um matagal de Itapecerica da Serra (SP), segundo o Metrópoles. Ele foi visto com vida pela última vez no dia 27 de fevereiro, quando foi a um ritual religioso no sul da capital paulista.

Conforme o IML, as vias respiratórias da vítima estavam com fuligem, e ao redor do corpo havia objetos de cunho religioso, encontrados “após ritual demoníaco”, como diz na denúncia.

José Henrique Silva Santos, de 30 anos, conhecido como drag queen Lunna Black, admitiu à polícia que pagou R$ 10 mil para matarem e sumirem com o corpo de Yago. (Ric Mais).