TRAGÉDIA NA ENCHENTE
Um garoto de aproximadamente 14 anos, passou mal na manhã deste domingo, 7, jogando bola, ele estava em um campo na rua Contorno Norte no Jardim América em Goioerê.
Segundo informações ele sentiu mal, tontura.
A ambulância do SAMU foi acionada estabilizou e encaminhou ele para o Pronto Atendimento de Goioerê para exames.
TRAGÉDIA NA ENCHENTE
TARDE DE HOJE
INTERNO DO GCC
PARANÁ