domingo, 6 de outubro de 2024
ENTENDA COMO ACONTECEU

Dono de bar é brutalmente assassinado a golpes de facão em Farol

05/05/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O proprietário de um bar foi brutalmente assassinado com golpes de facão na noite dessa quarta-feira (3), na cidade de Farol. A vítima foi José Aparecido de Oliveira, 62, mais conhecido como “Zé Pemba”. Os autores do crime seriam dois irmãos, de 32 e 35 anos, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o que foi apurado, os irmãos chegaram ao estabelecimento de Oliveira, localizado na rua Minas Gerais, centro da cidade, e começaram a discutir com ele. Em seguida passaram a desferir socos, chutes e capacetadas contra o homem que, para se defender, pegou um facão e revidou contra os agressores, atingindo um deles.

Na sequência, mesmo ferido o rapaz atingido conseguiu tomar o facão do homem e junto de seu irmão o atacaram covardemente. “Zé Pemba” ficou gravemente ferido, com os dedos das mãos praticamente decepados e cortes profundos em várias partes do corpo. Como perdeu muito sangue ele não resistiu, morrendo no local, dentro do seu próprio estabelecimento.

O Samu chegou a ser acionada, mas nada pôde fazer. Após o crime, o rapaz ferido procurou o posto de Saúde de Frol, recebendo os primeiros atendimentos, sendo encaminhado em estado grave a um hospital de Campo Mourão para atendimento médico. Já seu irmão, continua foragido. Está sendo procurado pela polícia. A arma utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Militar (PM) chegou primeiro ao local e isolou a área, preservando a cena do crime para os trabalhos de investigação da Polícia Civil e Científica.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. A brutalidade com que aconteceu o crime chocou a pequena cidade, que registra o primeiro homicídio neste ano. (Fonte: Tribuna do Interior)