Poliana da Silva de Oliveira, 25 anos que foi morta a tiros na madrugada de segunda-feira (1º), juntamente com o marido, Ewerton Bet de Oliveira, de 30 anos, na cidade de Galvão, no Oeste de Santa Catarina, residia no bairro Alvorada, em Marmeleiro, no sudoeste do Paraná.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com informações, Poliana e Ewerton estavam na casa do sogro, em Galvão, quando por volta das 5h30, o pai dela, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos invadiu a residência pela janela e atirou contra a filha, o genro, o cunhado e o sogro da jovem.
Uma das vítimas, armada, reagiu e matou Antônio. Poliana morreu no local. O marido Ewerton chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O pai e o irmão dele também ficaram feridos, foram levados ao hospital de São Lourenço do Oeste (SC) e passam bem.
Segundo informações, o pai da jovem tinha um desentendimento antigo com ela, o que teria motivado o crime, conforme apurou a Polícia Científica. Ele já tinha passagens policiais por estupro, ameaça, rixa, desacato e entre outras. Antônio entrou na casa pela janela.
A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime. As armas usadas no crime, sendo dois revólveres e uma pistola, foram apreendidas e serão periciadas pela Polícia Científica. (PP News).