A criança de 11 anos, K.O.G. foi encontrada morta na zona rural de Guaraqueçaba, no litoral do Paraná. Ela estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (26). Segundo informações da prefeitura da cidade, a menina saiu de casa por volta das 14h para fazer atividades escolares e não voltou mais.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A polícia afirma que o padrasto da criança, Givanildo Rodrigues Maria, foi o último a vê-la e, por isso, foi encaminhado à delegacia para interrogatório. Ele é o principal suspeito.
Nas redes sociais, a repercussão da morte da garota deixou os internautas indignados. “Que mundo cruel é esse que estamos vivendo, uma vida inocente, apenas uma criança. Vá em paz pequena k., que Deus console todos os familiares!”, escreveu uma internauta.
“Meu Deus, quanta maldade! Que Deus guarde nossas crianças, porque está difícil os dias que estamos vivendo”, desabafou uma mulher. “Estamos despedaçados! Que o espírito santo em sua infinita misericórdia console e ampare essa família!”. (A Rede/Com informações do Portal RicMais).