
A equipe da Polícia Rodoviária Federal estava em trânsito pela rodovia PR-180, entre Quarto Centenário e Goioerê, quando avistou uma camioneta Fiat Strada em situação suspeita.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A abordagem aconteceu junto ao trevo de acesso a Goioerê. Os policiais localizaram, em cima do banco traseiro do carro, duas caixas contendo munições. Também foram encontradas sacolas embaixo dos bancos contendo cartuchos. Por fim, foram encontrados cartuchos de munição dentro do forro lateral do carro. Ao todo foram encontrados quase mil cartuchos, além de munição para revólveres e pistolas.
O condutor do veículo disse que não sabia o que estava transportando e que foi contratado para levar uma “mercadoria” que seria entregue no trevo de Nova Aurora para a cidade de Ivaiporã. Ele receberia R$ 1.000,00 pelo transporte.
Desta forma, o homem foi encaminhado, juntamente com a munição apreendida, para a Delegacia de Polícia de Goioerê.