
Um homem de 56 anos foi preso pela equipe da Polícia Militar de Goioerê depois de ameaçar a ex-esposa de morte na noite de quarta-feira, 26.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Na semana passada o homem havia agredido a então esposa, chegando a causar um ferimento com sangramento na cabeça. Ela representou criminalmente contra ele por violência doméstica e foi emitida uma medida protetiva para que ele não se aproximasse ou entrasse em contato com ela.
A mulher contou que o ex-marido ligou fazendo ameaças que iria lhe matar e logo em seguida ela entrou em contato com a equipe policial. Antes da equipe chegar ao local, o homem entrou no quintal da casa da mulher, às margens da rodovia PR-180, com o objetivo de entrar na residência. O homem teria feito xingamentos e disse que iria voltar para matá-la.
Depois de conversar com a mulher, os policiais militares localizaram o homem em um bar. Ele negou ter ameaçado a mulher. Como havia medida protetiva e o homem tinha ciência disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê.