sábado, 4 de abril de 2026
VEJA O VÍDEO - IMAGENS FORTES

Câmera flagra homens sendo mortos com tiros à queima-roupa no Paraná

25/04/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois homens foram assassinado a tiros, na noite deste domingo (23), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Nas imagens obtidas pela Banda B, um carro aparece parando em meio a um cruzamento no bairro Eucaliptos, e as vítimas sendo retiradas do veículo. Em seguida, os homens são levados para a rua, ao lado do carro, e executados com tiros à queima-roupa.

Os dois autores dos disparos foram aguardados pelo motorista do carro e fugiram em poucos segundos. O crime foi registrado por volta das 23h, na rua Kalore.

O tenente Henrique Duarte, da Polícia Militar, afirmou à Banda B que um dos homens chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado responsável pelas investigações em torno do crime disse à reportagem que apenas uma das vítimas foi identificada até o momento.

“Nossos investigadores estiveram no local logo após o crime, e a principal linha de investigação é relacionada ao tráfico de drogas. Possivelmente, um acerto de contas”, destacou ele, que também disse acreditar que os suspeitos sejam de Curitiba.

A Polícia Civil tenta identificar os criminosos. (Fonte: BandaB)

 

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO - IMAGENS FORTES