sábado, 4 de abril de 2026
BRIGA NO BAR

Sogro mata genro que não queria entregar celular para a filha no Paraná

25/04/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 32 anos foi morto a tiros pelo próprio sogro de 60 anos. O homicídio ocorreu por volta das 21 horas de domingo, 23, dentro de um bar no bairro Primavera em Guarapuava, durante uma briga, depois que a vítima não quis entregar o celular para a esposa de 29 anos.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Conforme o boletim de ocorrência, no local a Polícia Militar encontrou o homem morto com cinco tiros. A mulher disse aos policiais que se dirigiu até o endereço para encontrar com o marido e para pegar um celular. De acordo com ela, o marido se negava a entregar o aparelho.

Em seguida, o pai dela chegou para tentar pegar o celular, mas também não conseguiu. Assim, os três começaram a discutir.

Em dado momento o sogro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o genro, que morreu no local. O autor dos disparos então fugiu do local sozinho no VW Gol Cinza. A PM fez patrulhamento nas proximidades, mas não localizou o homem de 60 anos, que já foi identificado e qualificado. (Rede Sul Notícias).