ALERTA
A Polícia Militar localizou dois jovens que supostamente estariam envolvidos no crime de latrocínio, que resultou na morte de Rayan Martins Sartori de Oliveira, de 20 anos. A situação ocorreu na na Rua Bento Ribeiro, na Vila Palmeirinha. O rapaz morto com tiro na cabeça trabalhava como açougueiro em um supermercado da cidade.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Após denúncias, os policiais localizaram no sábado, na Vila Margarida, um adolescente de 14 anos. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado em seguida. Em uma residência da região, os policiais também localizaram mais um suspeito, outro adolescente, de 17 anos, que também foi apreendido.
Um terceiro envolvido conseguiu fugir do imóvel e não foi localizado até a publicação da reportagem. Os dois jovens foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde foram reconhecidos por outra vítima do crime registrado na madrugada do dia anterior. O caso será investigado pelas autoridades competentes. (A Rede).
ALERTA
AJUDE A ENCONTRAR / COMPARTIHE
PARANÁ
CAMPO MOURÃO