
Três ladrões fortemente armados se passaram por policiais e abordaram uma camioneta Fiat Strada de uma pessoa que estava retornando de compras em Foz do Iguaçu, entre Formosa do Oeste e Quarto Centenário.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Um dos ladrões se apossou da camioneta e os outros dois colocaram o motorista dentro de um veículo Honda Civic, de cor prata, levando-o como refém.
Uma pessoa que estava em outro veículo, também comprista do Paraguai, avistou a ação e informou na Delegacia de Polícia de Goioerê, por volta das 10h30min de quarta-feira, 6.
Os policiais de Goioerê divulgaram o fato para toda a região, deixando equipes em alerta. Como a camioneta Fiat Strada era locada, possuía rastreador, indicando que ela estava na estrada rural entre Goioerê e Mariluz, já no município de Mariluz.
Os policiais foram até o local e encontraram o refém, que foi deixado perto de uma mata, e a camioneta, que estava em um local de difícil acesso.
Depois disso, a equipe da PM de Moreira Sales, estava realizando patrulhamento no trevo da PR-180, quando avistou o veículo Honda Civic Suspeito, que não acatou ordem de parada. Houve acompanhamento tático e os ladrões entraram em uma estrada rural, onde abandonaram o veículo e entraram em uma mata, não sendo encontrados.
Dentro do veículo havia pistolas de airsoft e cigarros eletrônicos (roubados do comprista), bloqueador, rádio comunicador, uma camiseta escrita na parte de trás “polícia federal” e na parte da frente o símbolo da polícia federal e um par de placas. O veículo tinha sido roubado na cidade de Palotina, no dia 15 de março.