
O homem morto num acidente ocorrido no final da noite de quarta-feira (5), na Avenida Aldo Bonde, na região do Núcleo Santa Terezinha, em Ponta Grossa, é servidor do quadro da Secretaria de Segurança Pública do Paraná e trabalhava na 13ª SDP.
O policial civil Lincoln Fernando da Luz, tinha 41 anos, e apenas na manhã desta quinta-feira (6), foi identificado oficialmente pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML).
O carro dirigido pelo investigador, um automóvel CaoaChery, bateu a roda contra o meio-fio, capotou e ainda destruiu parte do alambrado do 3º Regimento de Carros de Combate (3º RCC), unidade do Exército Brasileiro.
O veículo trafegava em direção ao Centro da cidade quando o condutor perdeu o controle do volante. Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) o encontraram inconsciente no porta-malas.
O corpo dele se moveu no interior do veículo porque ele estava sem o cinto de segurança. Levado para a ambulância, após os atendimentos iniciais, o policial morreu. Após a realização de perícia, o corpo foi removido pela equipe do IML para o exame de autopsia. (A Rede).