
Uma jovem de 26 anos foi morta pelo marido de 31 anos com uma facada no pescoço na noite dessa segunda (27) no interior de Erval Velho, em Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 21h na Linha São Pedro.
Kerlyn Tiepo Zanon natural de Mangueirinha, no sudoeste do Paraná e acabou atingida por golpes de faca no pescoço após discutir com o marido.
De acordo com as informações, a vítima estava caída dentro da residência, e segundo os bombeiros já sem os sinais vitais.
A sogra da jovem, de 59 anos, estava na varanda da casa e ficou em choque. A mulher acabou levada ao Hospital Universitário Santa Terezinha.
Familiares conseguiram conter o agressor até a chegada da Polícia Militar. O homem se encontrava descontrolado. Ele foi preso pelo flagrante e entregue à Central de Polícia em Joaçaba. A PM isolou a área até a chegada da Polícia Científica. Conforme as informações,
A jovem que é personal trainer estaria grávida. Por fim, familiares disseram que a gravidez de Kerlyn tinha cerca de dois meses. (Com informações Diário Reservense).