sexta-feira, 28 de novembro de 2025
TRÁFICO DE DROGAS

Rapaz é preso com 41 pedras de crack e 33 porções de cocaína na região de Goioerê

27/03/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Durante Operação Arrastão em Campina da Lagoa (65 km de Goioerê) a equipe da Polícia Militar realizou diversas ações em bares da cidade e, em uma delas, em um bar na Rua Carlos Gomes, policiais da ROCAM, Patrulha Rural e RPA realizaram abordagem a pessoas que estavam em um bar no bairro Santa Terezinha.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que um rapaz que estava no bar jogou duas sacolas assim que percebeu a aproximação da equipe.

O rapaz foi abordado e nas sacolas havia 41 pedras de crack e 33 porções de cocaína. Com ele também foram apreendidos R$ 380,00 em espécie.

O indivíduo de 20 anos foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, juntamente com a droga apreendida.