PARANÁ
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goioerê abriu Processo Seletivo procurando preencher cinco vagas e formar cadastro reserva de profissionais para atuarem no Conselho Tutelar da cidade pelos próximos quatro anos, começando a contar a partir de janeiro de 2024.
Se for admitido, o profissional terá que trabalhar 40 horas semanais e, de início, receberá um salário de R$ 2.472,88.
Podem se inscrever profissionais que tenham no mínimo ensino médio, resida no município a pelo menos um ano, tenha idade igual ou superior a 21 anos, na data da posse e que atenda aos demais requisitos especificados no edital.
A inscrição deve ser realizada pessoalmente, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Mauro Mori, 1.164 - Jardim Lindóia – até o dia 25 de abril.
SELEÇÃO
A seleção se dará por cinco etapas: análise documental; exame de conhecimentos específicos através de uma prova objetiva de 50 questões (com data provável em 18 de junho); avaliação médica e psicológica; eleição dos candidatos habilitados nas fases anteriores; e curso de formação inicial.
Os candidatos aprovados na prova objetiva participarão da eleição, sendo os cinco primeiros colocados eleitos conselheiros tutelares e os demais ficando como suplentes.
.
CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL DO CONCURSO E ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE GOIOERÊ.
PARANÁ
VEJA VÍDEO - IMAGENS FORTES
CASCAVEL
ACIDENTE – GOIOERÊ