
=Com 205 votos, foi eleita nesta segunda-feira, dia 20, a nova diretoria do AMP - Associação dos Municípios do Paraná que será presidida pelo prefeito Edimar Pereira dos Santos de Santa Cecília do Pavão.
O prefeito Betinho Lima será o segundo vice-presidente da nova diretoria intitulada ‘Juntos, construir o Paraná que Queremos’.
Além de Betinho Lima, outros seis prefeitos da região integram a chapa eleita: Cassio Zanuto (Rancho Alegre do Oeste), membro da Comissão de Agricultura; Leandro Oliveira (Araruna), membro do Conselho Consultivo; Oclécio Meneses (Farol), membro da Comissão de Desenvolvimento Tecnológico; Rafael Bolacha (Moreira Sales), membro da Comissão de Meio Ambiente; Ricardo Radomski (Mamborê), membro da Comissão de Desenvolvimento Econômico; e Alexandre Donato (Corumbataí do Sul), presidente da Comcam, que faz parte da Comissão de Finanças.
Betinho destaca que a nova diretoria foi montada com objetivo de promover a defesa do municipalismo. “Nossa principal bandeira será desenvolver um projeto com objetivo de fortalecer as cidades da nossa região” - frisou.
Ele também destacou a importância do fato de a chapa ter o aval do governador Ratinho Junior. “Esse apoio é muito importante para termos uma associação forte e com muitas ações”, afirmou o vice-presidente.
O prefeito de Goioerê também parabenizou o novo presidente Edimar Santos pelo seu compromisso com os municípios e se colocou à disposição para auxiliá-lo durante a gestão à frente da AMP.