Uma criança de dez anos foi socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) após ser agredida no Colégio Estadual Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. As agressões, segundo testemunhas, começaram dentro da escola por uma colega. Já do lado de fora, a mãe desta agressora teria ajudado com os socos e chutes contra a vítima.
De acordo com o socorrista Lima, do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos na cabeça e reclama bastante de dores no peito. “Pelo que nos informaram, ela foi atingida com socos e chutes. Estamos encaminhando a vítima ao pronto-socorro, mas os ferimentos não são graves”, explicou.
No local, a Banda B tentou contato com a direção da escola, que apenas informou que as meninas teriam “picuinhas” em sala de aula. Apesar disso, nenhuma reclamação havia sido registrada na instituição. A direção também afirma que a confusão aconteceu do lado de fora da escola.
A Banda B entrou em contato com a Secretaria Estadual da Educação e aguarda retorno.
Segundo os bombeiros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico de Curitiba. A Polícia Militar (PM) foi chamada para conter a confusão no local. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso e tenta encontrar as agressoras. (Fonte: BandaB)