segunda-feira, 2 de dezembro de 2024
MORADORES COM MEDO

Dois homicídios em menos de 24 horas assustam moradores de Mariluz

11/03/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Depois do registro de dois homicídios em monos de 24 horas, entre a noite de quinta-feira e o fim da tarde de sexta-feira, 10, a população de Mariluz ficou assustada e vários leitores entraram em contato com o Goionews para falar sobre a criminalidade no município, que tem pouco aparato de segurança.

Na noite de quinta-feira, 9, Mateus Ribeiro da Silva, de 22 anos, morreu quando estava em frente a um bar na Avenida Marília. Dois indivíduos se aproximaram e efetuaram vários disparos de pista. Ele morreu no local.

No fim da tarde de sexta-feira, 10, o caminhoneiro Antonio Estercio Novaes, de 61 anos, foi assassinado quando estava dentro da cabine de seu caminhão, que estava estacionado em frente a uma oficina na Avenida Marília, na região central de Mariluz. Um indivíduo encapuzado se aproximou e realizou os disparos, fugindo a pé.

A polícia investiga se os dois crimes estão relacionados ou se há ligação com outros crimes ocorridos na cidade de Mariluz.

Moradores que entraram em contato com o Goionews temem que outros homicídios possam ocorrer nos próximos dias na cidade, em decorrência das duas mortes ocorridas na quinta e na sexta-feira e pedem aumento do policiamento preventivo na cidade.