Um motorista visivelmente embriagado foi preso na noite de sábado, 25, após avançar com o carro, invadir uma lanchonete e atropelar clientes que estavam no estabelecimento.
O fato ocorreu na rua Roberto Brzezinski, esquina com a avenida Afonso Botelho, próximo à garagem do Expresso Nordeste. Segundo as primeiras informações, o homem havia discutido com a mulher durante a tarde.
Como a lanchonete pertence a familiares da mulher, ele decidiu invadir o local com seu veículo Peugeot. Várias pessoas estavam no local, alguns jogando sinuca, outros sentados em mesas tomando cerveja quando foram surpreendidos pelo veículo invadindo a lanchonete.
Algumas pessoas foram atingidas e precisaram receber atendimento do Corpo de Bombeiros. Uma parte da parede de tijolo do estabelecimento foi derrubada, causando prejuízos ao proprietário.
Após isso, o homem saiu com o veículo e o abandonou algumas quadras à frente, sentido ao jardim Araucária. A Polícia Militar fez diligências, apreendeu o veículo e deteve o motorista que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. (Tá Sabendo/Tribuna do Interior).