sexta-feira, 9 de maio de 2025
CRIMES EM SÉRIE

Veja quem são as novas pessoas que goioerense matou em Umuarama

24/02/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil de Umuarama confirmou as identidades dos dois homens que foram encontrados mortos nesta sexta-feira (24). Eles foram vítimas do goioerense Guilherme da Costa Alves, 26 anos, que já havia assumido a autoria dos assassinatos do médico Renan Tortajada, 35 anos e do travesti Alexan Carlos de Goes, 44 anos, conhecida como Sabrina.

Uma das vítimas é Everton Josimar de Oliveira, 36 anos, desaparecido desde o dia 09/01/2023. O seu corpo foi encontrado no interior do Bosque Uirapuru, em Umuarama. Everton morava com o pai em uma residência localizada entre os bairros San Marino e Guarani, em Umuarama e sofria de transtorno bipolar.

A outra vítima é Fernandes Nunes de Araújo, 50 anos, desaparecido desde o dia 11/02/2023. O seu corpo foi encontrado em um área rural, próximo a Av. Portugal, município de Umuarama. Conhecido como Jubinha ou Coca, ele trabalhava como protético e faria 51 anos nesta quinta-feira (23). Fernandes residia em Umuarama, mas sua família era de Maringá.

As duas vítimas encontradas na sexta-feira tiveram suas motocicletas subtraídas pelo criminoso. Uma das motocicletas, Honda Twister, de propriedade de Fernandes Nunes de Araújo, foi recuperada pela Polícia Civil, em uma oficina localizada na Zona VII. A motocicleta da outra vítima ainda não foi encontrada.

Segundo o delegado Gabriel Fernandes, “Na versão do criminoso, essas vítimas foram mortas porque ele acreditava que elas estavam lhe perseguindo, a serviço de outros criminosos que tentavam matá-lo por dívidas de droga. (Goionews – Com Obemdito).