
A Polícia Civil de Umuarama localizou no início da noite desta sexta-feira (24) dois corpos que seriam de outras vítimas do matador do médico Renan dos SantosTortajada, de 35 anos, e do travesti Alexan Carlos de Goes, a Sabrina Medeiros, 44 anos.
Os dois homens que estavam desaparecidos, um desde 20 de dezembro de 2022 e outro desde o último dia 11 de fevereiro.
Segundo o apurado, o goioerense Guilherme da Costa Alves, 26 anos, assassino confesso do médico e do travesti, teria indicado para a polícia o local onde os outros dois corpos estavam enterrados. A motivação do crime teria sido para roubar motocicletas das vítimas. Uma foi encontrada em uma oficina da cidade. A outra continua sumida.
Um dos corpos estava enterrado na Estrada dos Pássaros, na área rural do Município e o outro a cerca de 200 metros do local onde o corpo médico foi encontrado, no interior do bosque Uirapuru, em Umuarama.
Equipes de investigadores do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Umuarama, peritos e técnicos da polícia científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para recolher o corpo. A forma como as vítimas foram mortas ainda está em apuração.
O matador está preso desde o último domingo (19), quando foi flagrado pela Polícia Militar dando voltas com o carro do médico, próximo ao Bosque Uirapuru. Ao ser preso, acabou confessando a morte do profissional de saúde e também de um travesti, que teria morrido por ter presenciado o crime. (Goionews – Com Ilustrado).