quinta-feira, 18 de setembro de 2025
ARMOU E SE DEU MAL

Ladrão finge estar armado, rouba celular e apanha das vítimas na região de Goioerê

23/02/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um ladrão colocou um pedaço de madeira na cintura, fingindo estar armado, e tentou roubar os telefones celulares de duas pessoas que caminhavam pela Rua Minas Gerais, em Farol (45 km de Goioerê). O que ele não contava era com a reação das vítimas, que não só não entregaram os aparelhos, mas como partiram para cima dele.

A equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento e viu os três em luta corporal e ajudou as vítimas a dominar o ladrão, que se rendeu.

As vítimas relataram que o acusado se utilizou de um pedaço de madeira escondido sob sua camiseta, na altura da cintura. Ele teria exigido que entregassem o celular, senão os mataria. O ladrão chegou a roubar o aparelho, mas as vítimas reagiram assim que ele tentou pular um alambrado. O celular foi recuperado pelas vítimas.

O acusado apresentava alguns ferimentos e sangramento na boca e cabeça, sendo encaminhado primeiramente para atendimento médico. Após ser liberado pelo médico, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. Cabe salientar que o pedaço de madeira usado como “arma” foi apreendido e entregue na delegacia.