
Dois homens, com idades entre 20 e 30 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar durante um assalto a uma casa de swing, no fim da noite de quinta-feira (9), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. O caso aconteceu na Rua Brasílio Cuman.
“Hoje não estava funcionando. Mas fica um caseiro no local, que percebeu a atitude suspeita de um veículo nas proximidades. Segundo ele, o veículo parava em frente ao local, transitava na via, ia e voltava em um curto período de tempo. Ele achou suspeito e fez contato com a base da Polícia Militar”, detalhou.
“Quando as equipes chegaram no local, visualizaram o portão arrebentado. O que motivou a entrada. Dentro do terreno, foi visualizado o veículo que era utilizado pelos indivíduos”, disse o capitão.
Conforme Pallu, buscas foram iniciadas e os policiais deram de cara com os assaltantes, que reagiram a abordagem.
“As equipes desceram para fazer a busca no local e acabaram encontrando os indivíduos na frente do terreno, onde teve um primeiro confronto. O outro indivíduo acabou se escondendo nos fundos do terreno e, durante as buscas, ele foi localizado e aconteceu um novo confronto”, explicou.
Até a publicação desta reportagem não havia a identificação dos suspeitos. Um deles, segundo o capitão, pode ser ex-funcionário da casa de swing. “O caseiro indicou que um deles poderia ser um antigo funcionário do local”, finalizou. (Banda B).