quinta-feira, 18 de abril de 2024
SUSTO EM UMUARAMA

Moradores encontram cobra ao lado de berço de bebê

01/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                Moradores de uma residência na rua das Petúnias, parque Jabuticabeiras, acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a captura de uma cobra nesta quinta-feira (1º). A presença do animal foi percebida por volta das 11h45. O mais impressionante é que a cobra estava ao lado do berço de um bebê, de apenas 3 meses.
                                De acordo com Gislaine Prado, cunhada dos moradores, a mãe do bebê notou a presença da cobra na parede ao lado do berço. Imediatamente ela puxou o berço e a cobra fugiu, deixando sua pele para trás. Na sequência ligou para Gislaine que orientou a moradora a acionar os bombeiros.
                                Quando os bombeiros chegaram foi realizada uma vistoria na casa, mas a cobra não foi encontrada. Os bombeiros acreditam que não se trate de um animal peçonhento.
                                No terreno há duas casas, a da frente onde mora a mãe do proprietário e nos fundos residem o casal e o bebê. Enquanto a cobra não é encontrada eles devem ficar abrigados na casa da frente.
                                Conforme os moradores, na última semana já foi encontrada outra cobra no imóvel. No entorno das casas há vegetação e um galinheiro. Acredita-se que as cobras podem estar se alimentando de ovos ou pequenos animais, como lagartixas.
                                Os bombeiros orientaram as pessoas a limparem o quintal para que a cobra tenha menos opções de locais para se esconder. Os moradores afirmaram que irão fazer a limpeza e redobrar a atenção. (Fonte: O Bemdito)